Topo

Thiago Gagliasso pede "bolsa irmão" a Bolsonaro: "Deu ruim te apoiar"

Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago - Reprodução/Instagram
Bruno Gagliasso e o irmão, Thiago Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

25/10/2018 11h37

Após se envolver em uma briga de família, Thiago Gagliasso deu a entender que o motivo da divergência foi mesmo político. Nesta quinta-feira (25), o ator escreveu um comentário que vai precisar de uma "bolsa irmão".

Ele mandou uma mensagem para Jair Bolsonaro, candidato do PSL que disputa a Presidência da República contra Fernando Haddad, do PT. "Arruma um bolsa irmão aí pra mim! Que deu ruim te apoiar", falou ele. Bolsonaro respondeu: "Um grande abraço, Thiago".

"Marque aqui seu amigo (a) que depois de expressar seu voto nessas eleições... vai precisar de uma 'bolsa' irmão, amigo, pai, mãe, primo, parceiro do trabalho, 'bolsa' grupo de whatsapp... de tanto que brigou nessas eleições! Está acabando! Vamos. Por um presidente que saiba separar divergências", disse Thiago no Instagram. 

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank aderiram a campanha "Ele Não", contra Bolsonaro, enquanto Thiago apoia a candidatura do capitão reformado do exército. Nesta semana, o irmão de Bruno divulgou uma conversa com a cunhada, Giovanna Ewbank.

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna sugeriu que o cunhado era mal-agradecido pela ajuda que receberia do marido.

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".

Bruno Gagliasso: "Escolho propagar o amor"

Bruno Gagliasso comentou a briga com o irmão ao falar sobre como usa suas redes sociais. A declaração foi dada durante o evento de divulgação do filme "Todas as Canções de Amor", estrelado por ele, Marina Ruy Barbosa, Luíza Mariani e Júlio Andrade.

"Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar para propagar o amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda. Se você me perguntasse há três dias, minha resposta poderia ser outra", afirmou o ator, que estará na próxima novela das 21h, "O Sétimo Guardião".