Topo

"Trocada por uma menina da comunidade", diz Evandro sobre Catia Paganote

Evandro diz que Catia gostaria de ter ficado com Léo Stronda - Reprodução/PlayPlus
Evandro diz que Catia gostaria de ter ficado com Léo Stronda Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2018 12h55

Na madrugada desta quinta-feira (25), Evandro Santo, Rafael Ilha e Nadja Pessoa comentaram que Catia Paganote gostaria de ter ficado com Léo Stronda. Entretanto, o fisiculturista acabou engatando um romance com Luane Dias. "Ter sido trocada por uma menina da comunidade, deve ter mexido com ela", alegou Evandro.

"A Catia, desde o princípio, quando ela deu o poder para o Léo, ficou escancarado que ela queria dar para ele", declarou o humorista. "Ela queria dar para o Léo desde o começo, ela queria ter um relacionamento com ele", concordou o ex-Polegar. "Ela queria, mas ficou querendo", completou Nadja.

"Eu não sei porque o Léo não ficou com a Catia, eu acho ela tão bonita", opinou a empresária. "Ela é linda, imperativa, trabalha, mostra serviço e é boa de prova", elogiou Santo.

Na primeira festa do programa, Catia e Stronda acabaram dando um selinho. Porém, o relacionamento entre os peões não evoluiu. No dia seguinte, o carioca falou com João Zoli: "Ela veio toda feliz falar comigo, mas eu fingi que nem lembro de nada".