PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Você deve isso ao público", diz Evandro sobre voto de Rafael em Gabi Prado

Evandro Santo e Rafael Ilha comentam sobre os outros peões em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Evandro Santo e Rafael Ilha comentam sobre os outros peões em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

25/10/2018 00h24

Na noite desta quarta-feira (24), Rafael Ilha e Evandro Santo conversaram sobre os rumos do jogo e o ex-Polegar afirmou que qualquer adversário que sair será de bom grado. No entanto, o humorista disse que o fazendeiro da semana deve um voto em Gabi Prado.

"Essa semana em especial eu não vou fazer estratégia nenhuma. Sabe por que eles [Fernanda e Caique] estão tão interessados em estratégia? Eles tão se protegendo. Eu vou anotando na minha caderneta, a Fernanda e o Caique, se não me engano, já votaram duas ou três vezes em mim e o Caique já falou duas vezes que não iria votar em mim e votou duas vezes. Então, na boa, qualquer um do time deles que for pro saco pra mim tá valendo, a verdade é essa", desabafou o músico.

Evandro ouviu atentamente, mas disse que a maior rixa de Rafael é com Gabi: "Eu acho que você tem que resolver isso logo, porque já me deu agonia. Foi a que mais te f****. Posso falar besteira, mas você deve isso para o público, como homem. Se a Nadja for com a Gabi, a Nadja volta, porque f**** ela. A Gabi te humilhou o tempo todo, talvez se eu for com a Gabi eu não volte... Eu não quero ouvir de novo que a gente não tem culhão pra pôr a Gabi".

"Tudo bem, eu posso pôr. Mas eu tô cansado de ficar pensando, hoje eu flagrei pensando que eu não tenho que me defender de nada por pelo menos mais duas semanas. Eu tô aqui protegendo pessoas que não me protegeram, que puseram no meu coco, a verdade é essa", alegou Ilha.

Após o humorista afirmar que Caique é um cara ambicioso, Rafael rebateu. "É um adversário. Ele trabalha pra nós enquanto é interessante pra ele trabalhar. Então, pra quê eu vou ficar defendendo Fernanda e Caique no jogo, é meu oponente, eu quero que se dane, na boa. Não vou defender ninguém não, essa semana eu quero ficar quietinho", disse.

A Fazenda 10