Topo

Aloísio Chulapa é o quinto eliminado de "A Fazenda 10"

Aloísio Chulapa aparece com expressão apreensiva durante a quinta roça de "A Fazenda" - Reprodução/RecordTV
Aloísio Chulapa aparece com expressão apreensiva durante a quinta roça de "A Fazenda" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra e Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 00h16

Aloísio Chulapa conseguiu apenas 15,94% dos votos e foi o quinto eliminado de "A Fazenda 10". O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo desta quinta-feira (25). Com 84,06% dos votos, Nadja Pessoa conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$1,5 milhão.

Um pouco antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para os roceiros defenderem a permanência no jogo. "Quero pedir pra vocês votarem no Chula, tô muito feliz de estar aqui. Seja feita a vontade do público. Eu sou totalmente diferente da Nadja, meu estilo é mais alegre e feliz, passar energia positiva. Aproveitei muito aqui, tomei toda a cerveja, só tenha a agradecer por tudo", riu Chulapa.

O ex-jogador se manteve tranquilo mesmo após o anúncio da permanência de Nadja. O peão conversou calmamente com o apresentador e agradeceu a participação no reality show. Já Nadja voltou para a sede e foi abraçada por seus aliados no jogo: Evandro Santo, Rafael Ilha, Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. Os peões mais abatidos com o retorno da empresária foram Gabi Prado e Léo Stronda. 

Chulapa e Mion - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

Formação da Roça

Aloísio Chulapa, Nadja Pessoa e Rafael Ilha formaram a quinta roça de "A Fazenda 10". O trio foi definido em votação realizada no programa ao vivo de segunda-feira (22).

Rafael Ilha foi indicado pela fazendeira da semana Luane Dias, enquanto Nadja Pessoa foi a mais votada pela casa, com seis indicações. Por ter recebido a chama vermelha, os votos em Nadja tiveram peso dois. Na sequência, a empresária teve de escolher um dos peões da baia para ir para a roça e o escolhido foi Aloísio Chulapa.

Na terça-feira (23), Rafael Ilha venceu a prova realizada e tornou-se o sexto fazendeiro do reality show "A Fazenda 10". Além de escapar da roça, o cantor agora tem imunidade e poderá indicar um peão direto para a berlinda na próxima semana. 

Rafael Ilha - Reprodução/RecordTV - Reprodução/RecordTV
Imagem: Reprodução/RecordTV

A prova, de equilíbrio, colocou os peões deitados em gangorras. O objetivo era arremessar bolas que estavam em uma plataforma e encaçapar em diferentes buracos. Cada buraco tinha uma pontuação diferente. Após 12 minutos, o peão com mais pontos seria o vencedor. Nadja colocou 29 bolas, porém todas no buraco de menor pontuação, enquanto Rafael colocou 8 bolas no local de pontuação inferior e mais 13 no espaço de pontuação dobrada, somando um total de 34 pontos.

A disputa exigiu muita força nos braços e resistência. Após poucos minutos os peões já estavam cansados. Chulapa forçou sua musculatura até o limite e, após seis minutos de prova, gritou que tinha travado as costas. O ex-jogador não suportou a dor, desistiu da competição e pediu atendimento médico.