Topo

"Daqui 3 dias ele pode ter outra família", diz Thiago sobre Bruno Gagliasso

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso - Deividi Correa e Eduardo Martins / AgNews
Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso Imagem: Deividi Correa e Eduardo Martins / AgNews

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

26/10/2018 15h29

Thiago Gagliasso disse que resolveu expor sua briga com a cunhada Giovanna Ewbank porque ficou incomodado com tudo o que ela jogou na cara dele durante uma conversa no celular.

"Na verdade, foi um desabafo porque não aceitei ela falar esse tipo de coisa do meu filho, da minha mãe, da minha família. Não foi uma atitude certa eu ter exposto, mas não me arrependo. Não sei se ela mandou aquela mensagem de cabeça quente, mas eu não aceitei. Me senti no direito de expor coisas que não concordo", disse ele no "Fofocalizando" desta sexta-feira (26).

Em entrevista na quarta-feira, Bruno disse que usa a rede social para o amor. "Cabe a cada um saber fazer bom uso da rede social ou não. Eu escolho usar a favor do amor. O amor é minha filha, família. O amor é para cada um. É aceitar o que é [o outro]. O amor faz tudo acontecer, mas o amor muda".

Na entrevista ao SBT, o repórter citou uma entrevista ao Notícias da TV que Bruno disse: "O conceito de amor muda conforme o tempo...Se você me perguntasse há três dias o que é família [eu te daria uma resposta diferente]".

"O conceito de família dele pode mudar em três dias e o meu não muda não, acho que nasce com a gente. Como daqui a três dias, ele pode ter outra família também, né? Se ele pensa dessa maneira, não tenho muito o que falar", disse Thiago.

Conversa em que Giovanna Ewbank teria dito que Thiago Gagliasso recebe ajuda financeira do marido  - Reprodução/Instagram/thigagliasso - Reprodução/Instagram/thigagliasso
Conversa em que Giovanna Ewbank teria dito que Thiago Gagliasso recebe ajuda financeira do marido
Imagem: Reprodução/Instagram/thigagliasso


A discussão, ele afirma, começou por divergências políticas, pois ele apoia Jair Bolsonaro, enquanto Giovanna e Bruno entraram na campanha #EleNão, contra o candidato nas redes sociais. Thiago diz que não pretende fazer as pazes com o irmão e a cunhada no momento.

"É o momento de cada uma pensar nas coisas do que estão acontecendo. Tem que parar com isso de somos uma família perfeita, ninguém é perfeito", diz.

Ele disse ainda que não vê problema algum de receber ajuda financeira de Bruno. "Ele me ajudou sempre na minha vida, acho que qualquer ajuda, de amigo, irmão, nunca é pra se jogar na cara. Acho que o maior defeito do ser humano é ajuda para depois jogar na cara, é uma coisa que não admito. Foi uma forma também de defender minha família, quando eles falam mesada fica um termo muito feio", disse.

"Como se a minha mãe estivesse deitada em Fernando de Noronha com o dinheiro do meu irmão e não é minha verdade, ela está trabalhando todos os dias no restaurante dela...Não é bancada por nenhuma família, ela é ajudada sim, mesada acho que foi um pouco pesado, principalmente porque moro com ela, sei do cotidiano dela. Foi um pouco covarde da parte dela falar isso", completou.

"Nunca teve problema. Assim como ela ajuda o irmão dela, a mãe, não consigo enxergar dessa maneira".

Thiago disse que antes da discussão política estava tudo em paz com a família. "Estava tudo tranquilo. Viajei com eles para Noronha há pouco tempo. Quando respondi, o mínimo que eu esperava era um pedido de desculpas, e ela continuou. Provavelmente ela está se fazendo de vítima, não tem vítima nenhuma, a verdade é essa, as pessoas estão vendo".

O ator também foi entrevistado pela apresentadora Antonia Fontenelle no canal dela no YouTube e falou que não se arrepende de expor a briga com a cunhada.

"Não foi uma atitude correta, mas não me arrependo. Acho que foi necessário. Eu acho que as pessoas na internet mostram uma realidade que talvez não seja a realidade real. Foi um momento de desabafo, direito meu, não gostei de ouvir certas coisas", disse.

Treta pública

A treta entre Giovanna Ewbank e Thiago Gagliasso começou na madrugada de domingo, quando o ator resolveu publicar na rede social uma mensagem que a cunhada teria enviado para ele no WhatsApp.

Na conversa, Giovanna aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a "televisão estar morrendo". Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21h, "Sétimo Guardião".

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido:

"Amorzinho. Espero que quando o seu desejo da 'TV morta' se realize (porque deve ser isso mesmo) vocês estejam preparados para: Não ter o apartamento que seu irmão deu para vocês morarem no Rio de Janeiro; não ter ajuda do seu irmão quando você não pagar a escola do seu filho e ele te salvar; não ter a mesada que seu irmão dá para a sua mãe; não ter o apartamento de São Paulo do seu irmão para ficar; entre outras tantas coisas...".