Topo

Fernanda acalma Nadja sobre baia: "O Mion mesmo já disse que pode ser bom"

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 19h58

Fernanda Lacerda, Caique Aguiar e Léo Stronda conversaram com Nadja Pessoa na noite desta sexta-feira (26). Após Léo perder a prova de fogo para João Zoli, o fisiculturista chamou Nadja e Catia para a baia, o que deixou a empresária revoltada. "Você não entendeu. O Mion mesmo já disse que a baia pode ser algo bom", explicou Fernanda Lacerda.

A conversa começou com a chegada de Léo Stronda, que pacientemente explicou mais uma vez para Nadja que só a colocou na baia para impedir que ela vá para sua quarta roça no confinamento. "Temos pouco tempo agora até e metade do reality pra manter a vantagem do nosso grupo. Eu puxei a Nadja e a Catia pra baia pra Nadja não ser mais votada de novo e pra tirar a Catia da mira do rafael. Foi totalmente estratégia. Nadja, não foi nada pessoal. Se não pensarmos como grupo, vamos perder esse jogo", argumentou o fisiculturista.

Nadja continuou de cara fechada, mas Fernanda tentou ajudar a amiga a entender o pensamento do grupo: "Escuta, se o Léo não tivesse te colocado na baia, você ia ser votada por todo mundo de novo. O Mion mesmo já explicou que a baia pode ser algo bom. E você pode virar fazendeira também. Você só tá vendo pelo lado ruim".

Mesmo com argumentos, Nadja continuou reclamando: "Só acho que você tinha que ter puxado duas pessoas do outro grupo. Enfim, eu vou no João. Quero que ele saia". Léo ficou em silêncio por alguns segundos, e respondeu: "Não acho uma boa ir com ele, ele é muito forte em prova".