PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Chega ao fim namoro de Jojo Todynho e ex desabafa: "Faltava sintonia"

Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017  - Reprodução/ Instagram
Renan Pitbull e Jojo Todynho estão juntos desde outubro de 2017 Imagem: Reprodução/ Instagram

Carolina Farias e Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

26/10/2018 16h25

A funkeira Jojo Todynho terminou o namoro com o MC Renan Pitbull. O relacionamento durou cerca de um ano e eles moravam juntos no Rio. "Saio com minha consciência limpa. Fui um homem do jeito que tem que ser com uma mulher, fiel e amigo. Não fui expulso [de casa] pois quem é expulso é vacilão e quem quis sair da relação fui eu. É preciso sonhar junto. Quando falo sonhar, refiro-me ao planejamento construído em cima de um propósito em comum. Tenho sonhos e projetos que não deixo de lado por ninguém pois me amo em primeiro lugar", afirmou Renan.

Jojo assumiu a relação com o músico em maio. Renan tem 30 anos e é pai de dois filhos. Além da carreira de funkeiro, ele tem um comércio de capas para celulares no Méier, zona norte do Rio. Ele montou um pequeno estúdio de gravação para ajudar novos funkeiros da Baixada Fluminense.

O casal dividia uma quitinete alugado por ela na Lapa, na região central do Rio, e Renan era chamado de marido pela cantora. Ele voltou a viver na Baixada Fluminense perto dos filhos e ela está morando no Recreio, zona oeste da cidade. Nesta semana, Jojo está em Angola fazendo shows. A assessoria de imprensa dela informou que não comenta sobre vida pessoal.

O término pegou os amigos do casal de surpresa. "Ninguém entendeu porque há duas semanas estava tudo ótimo entre eles. A Jojo deu uma 'surtadinha' e anda deslumbrada com a carreira. Quem saiu perdendo foi ela.  O Renan é um cara ótimo", contou uma pessoa próxima à cantora, que pediu para não ser identificada.

Renan confirmou a mudança de comportamento. "Ela mudou comigo, faltava sintonia. Quando fui morar com ela, nunca imaginei que não teria apoio para a minha carreira, pois sempre a apoiei. Por isso tomei essa decisão, vou seguir minha vida", afirmou o MC, que vai lançar um trabalho em breve.

O músico disse ainda que "nada dura para sempre" e que sente falta da funkeira. "Sinto falta dela, com certeza... Foi intenso, não vai ser da noite para o dia [que vou esquecê-la]. Ela mora no meu coração. O término foi tranquilo, na paz. Não bloqueei e nem vou bloqueá-la das redes sociais ou da minha vida. Caso ela precise de mim, estarei aqui", disse Renan.

Famosos