Topo

Não tenho pretensão de ganhar o "Popstar", diz modelo Carol Trentini

Carol Trentini na 46ª edição da São Paulo Fashion Week - Leo Franco/AgNews
Carol Trentini na 46ª edição da São Paulo Fashion Week Imagem: Leo Franco/AgNews

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

26/10/2018 21h44

Apesar de fazer bonito durante suas apresentações no "Popstar", Carol Trentini não acredita que vai ganhar a competição musical da Globo e diz que entrou na no programa para se "conhecer melhor".

"Não tenho pretensão de ganhar. Meu objetivo é me conhecer porque sempre fui muito fechada, tímida. E no programa estou fora da minha zona de conforto. Fui para a repescagem, voltei. Estou levando como experiência de vida muito legal", contou ao UOL. Ela desfilou pela grife Água de Côco, na São Paulo Fashion Week, que encerrou nesta sexta.

Elogiada pela voz doce, Trentini, que é mãe de dois filhos, acredita que Jeniffer Nascimento será a grande vencedora do "Popstar". A atriz lidera o ranking do programa, apresentado por Tais Araújo. "A Jeniffer é muito talentosa e tem uma luz muito especial", elogiou a modelo.

Carol Trentini disse que não vai deixar de ser modelo para seguir carreira de cantora. "Continuarei sendo modelo, não vou parar. Estou levando essa experiência como uma grande aventura, estou vivendo sensações que nunca imaginei viver. E muita adrenalina", ressaltou ela.