Topo

"Todo dia vai ter punição", ameaça Nadja após ser chamada para a baia

Nadja Pessoa ameaça causa punição após ser chamada para a baia - Reprodução/PlayPlus
Nadja Pessoa ameaça causa punição após ser chamada para a baia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 10h32

Ao descobrir que foi chamada para ir para a baia por Léo Stronda, na madrugada desta sexta-feira (26), Nadja Pessoa foi tirar satisfações com o peão e ameaçou os participantes de causar punições propositalmente.

"Tu me colocou na baia? Todo dia vai ter punição aqui, só te avisando. Eu mal voltei de uma roça, ele vai e me bota na baia", declarou a empresária. "Eu só te coloquei para você não ser a mais votada de novo. A gente muda o jogo e ainda reclama", respondeu Stronda. "Não. Quem for o mais votado, vai me arrastar", discordou a peoa.

"Nadja, confia em mim, mudaram o jogo. Eles não vão bater na mesma tecla. Olha para mim, eles não vão te ferrar. Fica tranquila, não há maldade", disse Evandro Santo tentando acalmar a colega de confinamento. "Eu acho uma puta sacanagem. Eu voltei agora de uma roça, um estrago psicológico e me bota na baia. Quem for o mais votado, vai me arrastar", continuou a empresária.

"Você não vai ser puxada. Relaxa, eu fiquei duas semanas na baia. Eu vou ser a mais votada, eu não vou te puxar", alegou Fernanda Lacerda. "Eles não vão votar em você. Os votos vão rachar", pontuou a ex-participante do "Power Couple Brasil".

Ao escutar a peoa, Evandro interferiu mais uma vez: "Você não sabe, acredita um pouco no ser humano. Dê crédito a eles, deixa as pessoas se aproximarem. Ninguém aqui é carrasco. Tira o rancor um pouco. Acessa a sua luz, o seu lado bom".