Topo

"Você não está pensando em mim", diz Nadja sobre estratégia de Rafael

Após prova de fogo, Nadja Pessoa se desentende com Rafael Ilha - Reprodução/PlayPlus
Após prova de fogo, Nadja Pessoa se desentende com Rafael Ilha Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

26/10/2018 11h30

Durante a madrugada desta sexta-feira (26), após ser chamada para a baia por Léo Stronda, Nadja Pessoa se desentendeu com Rafael Ilha. Segundo a peoa, o fazendeiro da semana não está pensando nela ao fazer sua estratégia de jogo.

"Vocês sabem porque eles colocaram ela na baia? Não vem com esse papinho que é para protegê-la. É mentira. Eles fizeram isso para quem for o mais votado, principalmente se for camarada dela, chamarem ela", declarou o ex-Polegar para Evandro Santo. "Se eu sou o mais votado, nunca que vou chamar o Léo para disputar uma prova do fazendeiro. Se tem a Catia e ela [Nadja], eu prefiro pegar ela porque tem uma grande chance de eu sair com o chapéu do fazendeiro", completou.

"Mas e se for sorte?", questionou a ex-participante do "Power Couple Brasil". "Sorte não é mais, só foi aquela vez porque foi picaretagem", respondeu Ilha. "Se você me botar na roça, eu nunca mais falo com você", ameaçou a Nadja.

Rafael então disse que faz parte do jogo. "Jogo nada. Me botando na roça pela quarta vez. Você tá pensando no grupo, não pensando em mim", alegou Nadja. 

"Uma das pessoas mais próximas de você, vai ser a mais votada", disse Rafael. "Você está fazendo a cabeça do Evandro para ele me puxar. Em um momento, você diz que está com a gente. Depois, você pega o chapéu e diz que quer férias de 15 dias", declarou Pessoa. "Você não está entendendo as coisas", ponderou o fazendeiro. "Não. Eu tô entendendo, você não tá pensando em ninguém", finalizou a empresária.