Topo

"Ator pornô": Merval Pereira é zoado por colegas ao vivo na GloboNews

Merval Pereira é zoado ao vivo por colegas na GloboNews - Reprodução/GloboNews
Merval Pereira é zoado ao vivo por colegas na GloboNews Imagem: Reprodução/GloboNews

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 19h46

Merval Pereira foi alvo de piadas dos colegas do canal pago GloboNews, neste sábado (27). Ao analisarem as últimas pesquisas eleitorais, os comentaristas relembraram o meme "ator pornô", fala do jornalista que virou meme no primeiro turno da eleição.

A brincadeira começou quando Cristiana Lôbo confundiu João Doria, candidato a governador de São Paulo, com o ator Jorge Dória (1920-2013).

"São Paulo, por exemplo, Jorge Doria correndo para o lado do Bolsonaro", disse a jornalista, sendo corrigida pelos colegas, aos risos. "É o ator do 'Gaiola das Loucas', olha isso! Mas não era pornô não, né?", continuou ela.

Valdo Cruz entrou na zoeira e cutucou o colega Merval Pereira: "Quem entendi disso é o Merval!". Todos os jornalistas, incluindo Merval, caíram na gargalhada. Cristiana Lôbo o defendeu: "Ele não entende disso, não!".

Merval Pereira viralizou nas redes sociais após o fim do primeiro turno das eleições ao comentar a vitória de Alexandre Frota ao cargo de deputado federal. "Ator pornô... ator pornô também... ator pornô!", disse o jornalista, constrangendo os colegas.