Topo

Catia causa duas punições e peões ficam 72 horas sem água encanada

Na madrugada, Rafael Ilha lê recado da produção com punição - Reprodução/PlayPlus
Na madrugada, Rafael Ilha lê recado da produção com punição Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2018 10h08

Durante a madrugada deste sábado (27), Catia Paganote se atrasou na volta para a baia e esqueceu o microfone. Por descumprir as duas regras, todos os participantes foram punidos com 72 horas sem água.

Pouco tempo depois, Rafael Ilha leu o primeiro recado da produção: "Segundo a página 12 do manual de sobrevivência, é obrigatório o uso de microfone durante todo tempo em 'A Fazenda'. Segundo a página oito do manual de sobrevivência, os sinais sonoros devem ser atendidos até o segundo toque. Pelo descumprimento desta regra, vocês ficarão 36 horas sem água encanada". 

Antes de dormir, Gabi Prado foi perguntar o que aconteceu para os peões que estavam na sala. "Vamos ficar 72 horas sem água", contou Felipe Sertanejo. "Vamos ficar quatro dias sem água por causa da sua amiga Catita", completou Fernanda Lacerda.

Sem entender, a brasiliense questionou Rafael: "Mas você leu que eram 36 horas". "Isso foi uma, depois veio a outra com mais 36", explicou o fazendeiro da semana. "Nossa, o outro também veio água e juntou?", perguntou a ex-participante do "De Férias com o Ex Brasil" e os peões afirmaram que sim.