PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Eu não fiz por mal", alega Stronda sobre colocar Nadja e Catia na baia

Na baia, Léo Stronda se justifica com Catia Paganote e Nadja Pessoa - Reprodução/PlayPlus
Na baia, Léo Stronda se justifica com Catia Paganote e Nadja Pessoa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2018 08h54

Durante a madrugada deste sábado (27), Léo Stronda garantiu para Nadja Pessoa e Catia Paganote que ele não colocou as peoas na baia por maldade. Entretanto, as participantes não concordaram com o colega de confinamento.

"Você deveria ter falado comigo antes de votar em mim. Você tinha outras pessoas para colocar", alegou a ex-Paquita. "Mas o Rafael falou que ia votar em você", justificou o fisiculturista. "Você para de acreditar no Rafael. Ele não ia votar em mim", respondeu a peoa. "Ele não ia botar ela, porque ele quer o grupo", concordou Nadja.

"Eu não fiz por mal. Infelizmente é cada um por si aqui", continuou Stronda. "É que todo mundo esqueceu o grupo, isso me dói muito", disse a empresária. "Mas é por isso, cada pessoa fez amizade com pessoas do outro grupo. A gente só vai votar no outro grupo quando for conveniente", declarou Léo.

Catia avisou que, a partir de agora, votará em quem ela quiser: "Na minha cabeça, eu já tenho a visualização de quem eu vou votar". "Mas eu não chamei vocês na maldade", enfatizou Stronda. "Para, Leo. Você fez pelo jogo. Lógico, porque se a Nadja fosse a mais votada, ela poderia te puxar", pontuou a ex-Paquita.

A Fazenda 10