Topo

Mayra Cardi mostra a cabecinha da filha Sophia e dá dicas de amamentação

Uma semana após dar à luz Sophia, Mayra Cardi mostra antes e depois - Reprodução/Instagram/@mayracardi
Uma semana após dar à luz Sophia, Mayra Cardi mostra antes e depois Imagem: Reprodução/Instagram/@mayracardi

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

27/10/2018 13h04

A ex-BBB Mayra Cardi mostrou um antes e depois de sua segunda gravidez neste sábado (27) no Instagram. Uma semana após a o nascimento de sua filha com Arthur Aguiar, a mamãe posou uma foto com o mesmo vestido com o barrigão e outra com a bebê no colo, revelando a cabecinha de Sophia.

No post, Mayra conta que sua bebê está se alimentando exclusivamente de leite materno e ainda alerta outras mamães sobre a importância de manter uma alimentação correta para o bem-estar do bebê.

"É muito importante saber escolher bem seus alimentos, porque o que você come fará um leite nutritivo ou não. Alguns alimentos facilitam a vinda da cólica no bebê e aí sofre o bebe e sofre a mamãe", explicou a life coach, que emagreceu clientes famosos como a cantora Anitta e o sertanejo Sorocaba.

Sophia é a segunda filha de Mayra Cardi, que também é mãe de um menino de 17 anos de outro relacionamento. A menina é fruto do casamento dela com o ator e cantor Arthur Aguiar, pai de primeira viagem.

A empresária, que mostrou toda a gestação e até momentos do parto da bebê nas redes sociais, vem sendo criticada por alguns fãs por não ter mostrado o rosto da menina ainda. Ela, porém, já disse aos fãs que pretende mostrar o rosto de Sophia quando ela completar 30 dias de vida.