Topo

"Nunca te desmereci como a Nadja faz" dispara Gabi para Fernanda Lacerda

Fernanda discute com Gabi durante festa - Reprodução/Play Plus
Fernanda discute com Gabi durante festa Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/10/2018 00h47

Após a briga entre Fernanda e Catia na madrugada deste sábado (27), Gabi Prado chamou a Mendigata para conversar e garantiu que continua dando valor para amizade das duas. A modelo explicou que não entende porque Fernanda está do lado de Nadja Pessoa e disparou: "Nunca te desmereci como a Nadja faz".

"Nunca te desmereci, nunca fiz nem metade do que Rafa e Nadja já te fizeram. Posso não saber me expressar, ser bipolar, o que for. Mas eu sempre estive do teu lado, sempre te defendi", garantiu Gabi. Fernanda tentou defender Nadja e pediu para Gabi não falar de Rafael Ilha: "O Rafael não tem nada a ver com isso. Mas é o seguinte, eu tô sempre junto da Nadja e tenho um carinho muito forte por ela. Eu sei que ela erra, exagera, mas eu vou defender ela até achar que faz sentido. Tem coisas que eu não concordo, mas eu tô junto dela, eu defendo quem eu gosto". 

Gabi relembrou a briga que acabou com a amizade das duas e garantiu que só queria proteger Fernanda: "Você não falou de boa. O jeito que você falou não foi pra me proteger não, nem vem".