Topo

"Desculpa, mas a sua cabeça é fraca", alega Gabi Prado para João Zoli

Gabi Prado diz que a cabeça de João Zoli é fraca  - Reprodução/PlayPlus
Gabi Prado diz que a cabeça de João Zoli é fraca Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2018 09h57

Durante a madrugada deste domingo (28), Gabi Prado e João Zoli tiveram uma longa conversa. No papo, a brasiliense disse que a cabeça do modelo é fraca.

"A gente é diferente, por mais que você fale que a gente é igual. A gente é diferente. Você almeja coisas que eu não almejo mais. Eu quero um outro lance para a minha vida e você está começando a sua", declarou Gabi. "Mas isso não quer dizer que eu não quero um outro lance", respondeu Zoli.

"João, a sua cabeça é fraca. Desculpa te falar isso, mas a sua cabeça é fraca para essas coisas. Eu percebi isso no início do reality", explicou Prado. "Como você percebeu isso no início?", questionou o modelo. "Você vai dizer que não, mas você foi muito pela cabeça dos meninos e deixou eles falarem de mim sem nem me conhecer", alegou a peoa.

O peão negou a afirmação: "Eu não deixei ninguém falar de você. Foi bom você ter falado isso, quando você sair, você vai ver as conversas e saber que tu jogou errado agora". Gabi relembrou um fato que aconteceu no início do reality: "Mas na primeira semana, você me julgou. Você nem sabia como eu era e porque eu falei de uma forma agressiva, você achou que eu era daquele jeito". 

"Não sei porque você está voltando nesse assunto da primeira semana. As pessoas não mudam? As opiniões não mudam?", perguntou João. "Você acha que me conhece", respondeu a peoa. Irritado, o modelo finalizou o assunto: "Eu conheço quem você me mostra. Se você me mostra quem você é, eu te conheço".