Topo

Jurada xaveca pai de João Côrtes e causa saia justa ao vivo no "PopStar"

Esposa de Ed Côrtes reage após ver o marido ser xavecado ao vivo pela jurada Leiloca Neves no "PopStar" - Reprodução/Globo
Esposa de Ed Côrtes reage após ver o marido ser xavecado ao vivo pela jurada Leiloca Neves no "PopStar" Imagem: Reprodução/Globo

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 13h24

O "PopStar" deste domingo (28) começou com uma saia justa. Depois de uma apresentação em família do ruivinho João Côrtes, a jurada Leiloca Neves elogiou a performance e acrescentou: "Quando seu pai ficar solteiro, meu amor, pode fazer contato".

O saxofonista Ed Côrtes é pai do ator João Côrtes, que participa do "PopStar" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
O saxofonista Ed Côrtes, pai do ator João Côrtes, tocou com o filho no "PopStar"
Imagem: Reprodução/Globo

Leiloca Neves - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Leiloca Neves ri depois de dar em cima do pai de João Côrtes e descobrir que ele é casado
Imagem: Reprodução/Globo

Ed Côrtes estava no saxofone ao lado do padrinho de João, Derico. "O pai dele é casado, a Lili está aqui na plateia já dizendo 'não'", respondeu prontamente a apresentadora Taís Araújo.

As câmeras então focaram na mulher de Ed Côrtes, que estava acompanhada dos dois filhos mais novos deles. Na internet, o público não deixou a situação passar em branco, e comentou o "mico", que rolou ao vivo.

Apesar do imprevisto, João Côrtes riu muito da situação. Ele cantou "Somewhere Over The Rainbow", música tema de "O Mágico de Oz", ao lado de sua avó, dona Efigênia. O avô, Edmundo, conduziu o piano. A banda ainda contava com seu pai, Ed, e o padrinho, Derico.