Topo

Mãe de Neymar vota com roupa vermelha e é questionada por seguidores

Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, explica look vermelho para votar - Reprodução/Instagram/nadine.gonçalves
Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, explica look vermelho para votar Imagem: Reprodução/Instagram/nadine.gonçalves

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 17h49

Mãe de Neymar, Nadine Gonçalves exerceu sua cidadania e votou no segundo turno da eleição presidencial, neste domingo (28). Ela publicou uma foto ao lado do cabeleireiro do filho, Wagner Tenorio, mas chamou a atenção dos seguidores por ter escolhido uma roupa vermelha para ir à urna eletrônica.

Fãs apoiam o candidato Fernando Haddad (PT) entenderam que a mãe de Neymar votaria 13. Já os eleitores de Jair Bolsonaro (PT) pediram para Nadine votar 17.

"Orgulho de você! Sem medo de expor sua opinião! Já era fã, agora sou mais ainda!", comentou uma seguidora. "Como assim? Vermelho? Acorda, querida!", escreveu outra. "Sogra sensata de vermelho", brincou mais uma admiradora. "Com o 13, Neymar nunca será o número 1, o 13 dá azar!", criticou um rapaz.

Em outra publicação, Nadine precisou justificar a escolha da cor de sua roupa e pediu amor aos seguidores. "Dizem que cor vermelha é a cor do amor... então vamos amar. E, além disso, eu coloquei para combinar com meu look", explicou.

Neymar, por sua vez, se manifestou politicamente sem mencionar partidos nem candidatos. O jogador publicou duas fotos e escreveu: "Que Deus possa abençoar nosso Brasil!", "É uma grande honra representar meu país ao redor do mundo,... eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor".

Vamos a votação

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves

em