Peões escrevem cartas em atividade especial para criar discórdia
A tarde deste domingo (28) era de muita calmaria na sede. Para acabar com o clima amistoso, a produção do programa preparou uma atividade especial para criar discórdia entre os peões. O fazendeiro da semana, Rafael Ilha foi chamado até a despensa e recebeu uma carta para ler para todos os participantes.
O ex-Polegar chamou todos para a sala e começou a leitura: "Bem-vindos na atividade caixa de correio. Segundo o ditado popular: a primeira impressão é que a fica. Será que vocês continuam com a mesma impressão de quando se viram pela primeira vez em “A Fazenda”. Hoje todos têm a oportunidade de escrever tudo aquilo acham que mudou em determinado peão ou peoa nesse tempo de convivência. Quem surpreendeu positivamente ou negativamente. Não é obrigatório escrever sobre todos os peões, apenas para aqueles que atitudes, opiniões ou escolhas fizeram este peão se tornar outra pessoa".
"Não é necessário assinar as cartas, elas serão anônimas. O tempo da atividade é de uma hora. Um sinal sonoro vai informar vocês sobre o fim da atividade", leu Rafael. Na sequência, cada participante recebeu uma prancheta com folhas de papel, envelopes e selos. Não ficou claro se as cartas serão lidas em voz alta ao fim da atividade ou serão guardadas para outro momento do programa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.