Topo

Repórter da Globo se assusta com fogos em festa de eleitores de Bolsonaro

O repórter Pedro Bassan, da Globo, se assusta com fogos de artifício durante comemoração de eleitores de Jair Bolsonaro - Reprodução/TV Globo
O repórter Pedro Bassan, da Globo, se assusta com fogos de artifício durante comemoração de eleitores de Jair Bolsonaro Imagem: Reprodução/TV Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 19h27

O repórter Pedro Bassan, da Globo, se assustou com os fogos de artifício que explodiram próximo a ele durante a comemoração de eleitores de Jair Bolsonaro em frente ao condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Neste domingo (28), o candidato do PSL foi eleito presidente da República.

O jornalista teve dificuldade para escutar William Bonner desde o início da transmissão. "Bassan nos ouve?", perguntou o apresentador, receoso de que poderia haver uma falha na comunicação. Bassan respondeu rapidamente, mas logo se assustou com o rojão.

"Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no moment... muitos fogos de artifício aqui ao redor, em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro", disse Bassan, explicando o susto. "No momento da divulgação da boca de urna e dos primeiros resultados da apuração", prosseguiu o repórter.