Repórter da Globo se assusta com fogos em festa de eleitores de Bolsonaro

O repórter Pedro Bassan, da Globo, se assustou com os fogos de artifício que explodiram próximo a ele durante a comemoração de eleitores de Jair Bolsonaro em frente ao condomínio onde mora, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Neste domingo (28), o candidato do PSL foi eleito presidente da República.
O jornalista teve dificuldade para escutar William Bonner desde o início da transmissão. "Bassan nos ouve?", perguntou o apresentador, receoso de que poderia haver uma falha na comunicação. Bassan respondeu rapidamente, mas logo se assustou com o rojão.
"Nós estamos aqui na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, e no moment... muitos fogos de artifício aqui ao redor, em frente ao condomínio de Jair Bolsonaro", disse Bassan, explicando o susto. "No momento da divulgação da boca de urna e dos primeiros resultados da apuração", prosseguiu o repórter.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.