PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Agredido, stylist amigo de famosas diz que teve arcada dentária descolada

A dupla de stylists Juliano e Zuel com uma de suas clientes, a atriz Grazi Massafera - Reprodução/Instagram/@julianoezuel
A dupla de stylists Juliano e Zuel com uma de suas clientes, a atriz Grazi Massafera Imagem: Reprodução/Instagram/@julianoezuel

Renata Nogueira

Do UOL, em São Paulo

28/10/2018 09h50

O stylist Juliano Pessoa detalhou no sábado à noite (26) em seu Instagram a agressão que sofreu em São Paulo na última terça-feira (23). O profissional, bastante conhecido no meio artístico, teria sido vítima da homofobia. Atendido no hospital Nove de Julho, Juliano diz ter colocado dois pinos no nariz e duas placas no rosto após ter tido a arcada dentária superior descolada.

"Queridos amigos, estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte, pois vale aquele ditado quase clichê de que 'o que o não nos mata nos fortalece'", escreveu o stylist, que trabalha em parceria com Zuel Ferreira.

"Fica o desejo de um mundo melhor para nós todos. Para eu, Juliano, e meu amor dessa vida, Zuel, que não saiu um segundo do meu lado. Para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho", conclui na publicação.

Queridos amigos estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte ... pois vale aquele ditado quase clichê de que “o que o não nos mata nos fortalece”. Fui criado com muita luta e amor junto de irmãos de sangue e adotivos, que me ensinaram a crescer com as diferenças, com valores insubstituíveis e de força muito maior. Somos pessoas do bem, acreditamos na luz e no amor e isso sempre vai vencer, vencer a intolerância e a maldade. Maldade de alguém que declarou que agora “todos agora são viados” e que a violência é o meio de “aturá-los”. No final o que ficaram foram dois pinos no nariz, mais duas placas no rosto e arcada dentária superior descolada, e dor na alma, o medo, feridas que ainda levarão um tempo para sarar. Mas também ficou o desejo de um mundo melhor para nós todos para eu Juliano e meu amor dessa vida Zuel que não saiu um segundo do meu lado, para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho pois graças a Deus somos abençoados com algo que alimenta minha alma e amamos fazer profundamente .#soudapaz #naoaoodio #querojusticamesmoamandovcquenaomeconhecia #luz #armasjamais #elenao Agradecemos as mensagens, ligações, orações e todas as demonstrações de carinho e muito amor que recebemos, que nos fortaleceram ainda mais. Também agradecemos a equipe do @hosp9dejulho, em especial ao Dr. WLADIMIR GENOVESI e @wladimirgenovesi ??

Uma publicação compartilhada por Juliano Pessoa e Zuel Ferreira (@julianoezuel)

em

Em entrevista ao UOL na última terça, dia da agressão a Juliano, a atriz Bruna Marquezine chorou ao comentar o caso.

"Hoje à tarde, eu me arrumei tremendo porque uma pessoa do nosso meio, um homossexual, foi espancado na rua. Ele perdeu a memória e terá que operar o maxilar. Então, a gente pensa: ‘o mundo está muito perdido", disse.

Além de Bruna Marquezine, a dupla Juliano e Zuel também já trabalhou com Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Camila Queiróz, Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi, entre outros.

Famosos