Agredido, stylist amigo de famosas diz que teve arcada dentária descolada
O stylist Juliano Pessoa detalhou no sábado à noite (26) em seu Instagram a agressão que sofreu em São Paulo na última terça-feira (23). O profissional, bastante conhecido no meio artístico, teria sido vítima da homofobia. Atendido no hospital Nove de Julho, Juliano diz ter colocado dois pinos no nariz e duas placas no rosto após ter tido a arcada dentária superior descolada.
"Queridos amigos, estou bem, me recuperando da violência sofrida e tomando as devidas providências. Rapidamente estarei bem, de coração límpido e bem mais forte, pois vale aquele ditado quase clichê de que 'o que o não nos mata nos fortalece'", escreveu o stylist, que trabalha em parceria com Zuel Ferreira.
"Fica o desejo de um mundo melhor para nós todos. Para eu, Juliano, e meu amor dessa vida, Zuel, que não saiu um segundo do meu lado. Para os meus sobrinhos lindos que ainda estão no início da vida, força para continuar lutando e o desejo de logo voltar ao trabalho", conclui na publicação.
Em entrevista ao UOL na última terça, dia da agressão a Juliano, a atriz Bruna Marquezine chorou ao comentar o caso.
"Hoje à tarde, eu me arrumei tremendo porque uma pessoa do nosso meio, um homossexual, foi espancado na rua. Ele perdeu a memória e terá que operar o maxilar. Então, a gente pensa: ‘o mundo está muito perdido", disse.
Além de Bruna Marquezine, a dupla Juliano e Zuel também já trabalhou com Paolla Oliveira, Grazi Massafera, Camila Queiróz, Klebber Toledo e Rodrigo Lombardi, entre outros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.