PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Você jogou meu carinho no lixo", diz Fernanda Lacerda para Evandro Santo

Fernanda Lacerda conversa com Evandro Santo - Reprodução/PlayPlus
Fernanda Lacerda conversa com Evandro Santo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/10/2018 09h11

Na madrugada deste domingo (28), Fernanda Lacerda conversou com Evandro Santo sobre o relacionamento com o peão. Após discutir na madrugada de sábado (27), a peoa afirmou que não defende mais o humorista e que ele jogou o carinho que ela tinha no lixo.

"Você era uma pessoa que eu defendia. Hoje, eu nem defendo mais. Você era uma pessoa que eu tinha um carinho e você jogou ele no lixo. Aqui, cada dia que passa, o carinho que você tem pelas pessoas não vale de nada", declarou a ex-Panicat. "Tudo que eu achei de você, eu falei na sua cara. Mas você não é recíproco, você fala para todo mundo de mim, menos para mim", completou a peoa. 

O Evandro ficou em silêncio e Fernanda continuou: "Você não chega na pessoa e fala. Você fala mal na Gabi, mas outro dia você está alisando ela. Tenha uma linha, segue uma linha. Um dia você fala mal e outro dia você fala bem. Eu não gosto disso, eu gosto de pessoas que são verdadeiras comigo. Me xinga, mas fala na minha cara. Não pelas minhas costas, isso me deixa muito decepcionada. Eu nunca falei pelas suas costas". 

"Com a Nadja, um dia você e o Rafael falam um monte da menina, no outro dia está defendendo. Você acha que isso é bonito? Não é. Isso vocês fazem com todo mundo", finalizou Mendigata. "Mas tem vezes que você se irrita com a pessoa. Você fica irritado com gente que você se importa", justificou Santo.

A Fazenda 10