Topo

"Achava que não podia mais ter uma família grande", diz Patrícia Abravanel

Grávida do terceiro filho, Patricia Abravanel prestigia noite solidária dos Amigos da AACD no Grand Hyatt em São Paulo na quarta-feira (11) - Marcos Ribas/Brazil News
Grávida do terceiro filho, Patricia Abravanel prestigia noite solidária dos Amigos da AACD no Grand Hyatt em São Paulo na quarta-feira (11) Imagem: Marcos Ribas/Brazil News

Colaboração para o UOL

29/10/2018 11h08

Patrícia Abravanel falou sobre a gravidez do terceiro filho no "Jogo dos Pontinhos" do "Programa Silvio Santos" neste domingo (28). A apresentadora, que já é mãe de Pedro, de 4 anos, e Jane, de 9 meses, agradeceu pelo tempo em que está na atração e pelo que aconteceu em sua vida no período.

"Quero compartilhar com vocês, estou há quase oito anos nessa cadeira dos Pontinhos. Quando entrei, não tinha nada, essa cadeira me deu sorte, viu? Durante esse tempo conheci o Fábio [Faria, deputado federal], um incrível marido, um pai maravilhoso. Ele chegou como um presente de Deus na minha vida e trouxe muitos outros", iniciou.

"Através dele tive o Pedro, com quem aprendi o que é o amor de verdade, amor incondicional que eu não conhecia e mudou minha vida. Demorou um pouquinho veio a Jane. Sempre tive o sonho de ter uma família grande, venho de uma família grande. Mas estou com 40 anos [ela fez 41 no último dia 4] e achava que não era mais possível", confessa.

"Quando a Jane estava com seis meses, descobri que estava grávida, fiquei muito, muito feliz. Vou ser mamãe mais uma vez e você, pai, vai ser vovô de novo", comemorou a apresentadora, que teve de ouvir mais uma vez a piada de Silvio de que o político tem "três casas, uma em São Paulo, outra em Brasília e uma no Rio Grande do Norte e tem três famílias".

"Fiquei 10 dias com ele, só tem eu na vida dele", garantiu Patrícia, que precisou responder a uma das perguntas sobre sexo que o dono do SBT adora fazer. "Viva ao sexo! Se não fosse o sexo, eu não estaria aqui", surpreendeu.

"É a segunda vez que descubro que tem um bebê aí", observou Lívia, que no programa levado ao ar semana passada tinha levantado os rumores da gravidez. Em outro momento do quadro, Patrícia quis que o pai confessasse que acha o genro bom. "Três filhos, claro que ele é bom", respondeu o apresentador.