Topo

Após reunião, grupo Terra decide votar em Fernanda Lacerda

Felipe Sertanejo conversa com grupo durante reunião  - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo conversa com grupo durante reunião Imagem: Reprodução/PlayPlus

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2018 16h35

Na tarde desta segunda-feira (29), os membros do grupo Terra se reuniram na área externa para falar sobre a formação da roça desta noite. Após muita conversa, os cinco integrantes da equipe entraram em acordo e declararam que vão votar em Fernanda Lacerda. 

Rafael Ilha foi o responsável por convocar a reunião. Felipe Sertanejo, Catia Paganote e Evandro Santo toparam rapidamente, já João Zoli resistiu um pouco antes de participar da conversa. Assim que chegaram na área externa, Sertanejo pediu a palavra: “Se qualquer coisa sair do grupo, eu desisto e não converso nunca mais com vocês. Na semana que vem não me procurem".

Na sequência, o lutador falou sobre seu plano: "Eu penso assim, se tivermos uma imunidade a gente dá para Catia. Nós votamos todos no Caique e ele vai puxar a Nadja na baia, porque tem medo do Léo para prova. Eu acho que ele puxa a Nadja para tentar voltar como fazendeiro competindo contra Gabi e Nadja".

"Eu concordo com o plano de Sertanejo. Se eles perderem o Caique, nosso grupo vai ficar bem mais forte, mas me ajuda Sertanejo que eu estou acordando agora. Sem imunização, vamos de Luane ou Fernanda?", perguntou Rafael Ilha.

“Eu acho assim: se a gente vota na Luane, ela e o Léo vão com o restante do grupo contra um de nós. Acho mais fácil a gente ir em alguém irrelevante para eles, então eu votaria na Fernanda". Rafael sorriu e disparou: “Concordo. Então vamos assim: se não tiver imunização vamos todos votar na Fernanda, caso tenha vamos no Caique".

Disputa por imunidade

João Zoli venceu a sexta prova do fogo e é o detentor do lampião com as duas chamas desta semana. Os peões apostam que uma das chamas vai imunizar um membro da baia e Catia Paganote espera receber o prêmio pois ajudou o modelo durante a prova. 

Assim que o voto estava definido pelo grupo, João se irritou e disparou: "Calma aí gente. Eu me aproximei muito dele [Stronda] para não dar imunização para ele. Pra mim fica complicado seguir isso aí". Catia pediu a palavra e retrucou: "Eu vou ficar muito chateada se ele escolher o Léo, eu fiz a prova com ele, então eu mereço".

"Mas você acha que se a imunidade estiver aberta para todos, eu vou dar para você ou para a Gabi?", disse João, que se irritou e abandonou a conversa. "Então é isso, cada um por si e Deus por todos. O João nunca vai estar com a gente, não tem jeito”, gritou a ex-Paquita. 

Apesar da irritação coletiva, os peões da equipe Terra se cruzaram pela sede e todos confirmaram que vão indicar Fernanda Lacerda para a roça desta semana.