Topo

Eliana se derrete com filho mais velho beijando caçula: "Amor de irmãos"

Manuela e Arthur, filhos de Eliana - Reprodução/Instagram
Manuela e Arthur, filhos de Eliana Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/10/2018 14h14

Eliana se derreteu ao compartilhar em seu Instagram nesta segunda-feira (29) um momento de carinho entre os filhos Manuela, de 1 ano, -- fruto do seu casamento com o diretor de TV Adriano Ricco -- , e Arthur, de 7, -- do seu  relacionamento anterior com o empresário e produtor musical João Marcelo.

"Quem aguenta este amor de irmãos? Arthur é a criança mais doce que já conheci. Não falo isso como mãe, mas como uma pessoa que percebe no dia a dia atitudes como essa da foto. Mesmo tendo que dividir seu espaço e a atenção de todos com a irmã, ele é puro carinho e paciência com a Manuela. Ela também é doida de amor pelo 'imão'. Deus conserve esta linda e importante união. Família é a base de tudo. Nosso maior tesouro. 'Se não podemos dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para o mundo'. Amém", disse a apresentadora, em uma foto que Arthur aparece dando um beijo na bochecha fofa da irmã.

Eliana já havia postado em sua rede social um vídeo dela e dos filhos se divertindo juntos.

"Meu desejo é que toda a criança tenha o direito de ser feliz", disse.

A apresentadora e Adriano Ricco comemoram o primeiro aniversário de um ano de Manuela no dia 23 de setembro, em uma festa que contou com convidados famosos como Celso Portiolli, Sabrina Sato, Duda Nagle e Tom Cavalcante.