Gabi chora e desabafa: "Hoje é o dia mais triste da minha vida"
Na manhã desta segunda-feira (29), Gabi Prado desabafou com João Zoli sobre seu sentimento em relação ao jogo. A brasiliense afirmou que está vivendo dias muito difíceis no programa.
"Uma palavra para me definir aqui é cansaço. Eu estou cansada. Se for pra ficar é porque eu tenho que ficar, mas se for para sair eu vou sair bem, aliviada. O ruim é deixar você aqui, esperar tanto tempo para te ver de novo. Sem sacanagem, acho que depois da morte do meu avô hoje é o dia mais triste da minha vida", lamentou a peoa.
"É bem complicado mesmo, eu não desejo isso para ninguém, nem para eles dois [Rafael e Nadja]. É umas coisas que fogem do contexto do que é certo ou errado para mim. Eu não vejo coerência. É surreal. Eu não consigo colocar em palavras o que eu estou sentindo", continuou Gabi. A peoa finalizou seu pensamento: "Para mim o Rafael é uma pessoa que morreu, não existe mesmo. E a Nadja, coitada, vai se acabando sozinha".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.