Topo

Gabi Prado chora ao receber declarações de João e Luane em atividade

Gabi se emociona em atividade surpresa - Reprodução/PlayPlus
Gabi se emociona em atividade surpresa Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2018 00h15

A atividade surpresa, que aconteceu na noite deste domingo (28), deixou os participantes de "A Fazenda 10" com as emoções à flor da pele. Gabi Prado foi a peoa que mais chorou lendo as cartas dos colegas de confinamento, especialmente as mensagens deixadas por Luane Dias e João Zoli.

"Nos identificamos de cara. Em pouco tempo já tive por você confiança e afeto que talvez eu não tenha lá fora por amigos de anos. Mas, como eu não acredito em tempo e sim em sentimento, tenho certeza de que levaremos nossa amizade para a vida. Muito obrigada pela sua amizade, aprendo muito com você", escreveu Luane para a brasiliense.

"Às vezes, a vida surpreende a gente. Nunca imaginei que a gente fosse se apaixonar. Às vezes você pode duvidar e achar que é coisa de um programa, que tudo vai ser diferente lá fora, mas eu garanto que tudo que estou vivendo com você aqui é de verdade. Não me importa a opinião dos outros", foi o recado de João Zoli. O affair ainda recitou um poema para a modelo, recebendo palmas dos outros peões e um beijo de Gabi.