Topo

Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 15h17

Grávida de gêmeas, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, contou em depoimento no Instagram que teve seu celular roubado durante assalto, no último sábado (27), em São Paulo.

Fabiana disse que seguia com o marido de Uber para o casamento de uma amiga quando um bandido se aproximou do carro e quebrou o vidro. A empresária teve seu Iphone X roubado e sofreu cortes nos braços e pernas por causa dos estilhaços. 

“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado [sic], o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, mostrou Fabiana.

Fabiana, grávida de cinco meses, afirmou que está bem, apesar do susto, e que não foi necessário ir para o hospital. “Eu estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida. E além disso acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos”, relatou ela, que disse ainda que foi a primeira vez que andou de Uber.

“Só espero que esse novo governo ajude a combater a violência. Sempre ando de carro blindado. Uma vez que pego Uber para ir para uma festa, acontece isso!”, desabafou a empresária, que agradeceu o apoio da Uber, que prestou assistência, e reforçou que ela, o marido e as filhas estão bem.

Em comunicado enviado ao UOL, a Uber lamentou o ocorrido: 

"A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da lei".