Grávida de gêmeas, filha de Roberto Justus fica ferida durante assalto
Grávida de gêmeas, Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, contou em depoimento no Instagram que teve seu celular roubado durante assalto, no último sábado (27), em São Paulo.
Fabiana disse que seguia com o marido de Uber para o casamento de uma amiga quando um bandido se aproximou do carro e quebrou o vidro. A empresária teve seu Iphone X roubado e sofreu cortes nos braços e pernas por causa dos estilhaços.
“Olha que maravilhoso que é morar no Brasil, meu celular acabou de ser furtado [sic], o cara bateu com o negócio no vidro absurdamente forte, olha como tá dentro do Uber, eu estou cheia de caco de vidro e cortes”, mostrou Fabiana.
Fabiana, grávida de cinco meses, afirmou que está bem, apesar do susto, e que não foi necessário ir para o hospital. “Eu estou bem, graças a Deus! Fora o susto desnecessário para uma grávida. E além disso acabei perdendo o casamento da minha amiga porque eu precisei voltar para casa, tomar banho, tirar os cacos”, relatou ela, que disse ainda que foi a primeira vez que andou de Uber.
“Só espero que esse novo governo ajude a combater a violência. Sempre ando de carro blindado. Uma vez que pego Uber para ir para uma festa, acontece isso!”, desabafou a empresária, que agradeceu o apoio da Uber, que prestou assistência, e reforçou que ela, o marido e as filhas estão bem.
Em comunicado enviado ao UOL, a Uber lamentou o ocorrido:
"A Uber lamenta que usuários e motoristas parceiros sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade. A empresa permanece à disposição das autoridades para fornecer informações no curso da investigação, dentro dos termos da lei".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.