Topo

Lea T. revela ter passado por experiência extraterrestre: "Aterrorizante"

Lea T. é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/YouTube
Lea T. é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/YouTube

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/10/2018 17h26

Lea T. revelou em entrevista ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera que já viu um extraterrestre.  A modelo, primeira transexual a desfilar para uma grande marca no exterior, disse que o episódio aconteceu em sua casa na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

"Eu não bebo, estava completamente sóbria, completamente 'careta'. Estava nublado, prestes a chover. Eu e minha amiga saímos pra ver os relâmpagos no deck na frente de casa, porque morava numa parte alta, em cima de um morro. Percebemos que quando a gente falava a palavra 'luz', dava um 'clarão'", detalhou.

Lea contou que ela e a amiga começaram a repetir, então, a palavra "luz" várias vezes, quando deu um clarão mais forte. Foi aí que elas teriam visto o extraterrestre.

"Nesse clarão passou uma coisa muito rápida. Minha amiga estava branca. Eu estava assustada. Minha amiga saiu gritando que nem uma louca. E eu pensei: 'esses seres vão atacar a gente'. Foi aterrorizante", relatou ela, que descreveu como era o ser de outro mundo que viu: "Era dessa alturinha [baixa], andava, era como se fosse uma pessoa muito, muito pálida".

Mudando completamente de assunto, Lea T. revelou a Matheus que está namorando. "É um ator, não é global", limitou-se declarar, sem revelar nome.