Topo

"Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique", diz Isis sobre sexo na gravidez

Isis Valverde e André Resende - Reprodução/Instagram
Isis Valverde e André Resende Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/10/2018 11h32

Prestes a dar à luz Rael, seu primeiro filho, fruto da relação com o modelo André Resende, Isis Valverde garante que a libido se mantém ótima durante toda gestação.

"Mesmo com o barrigão, mantivemos o pique. Na consulta, quando a médica disse 'a criança já encaixou a cabeça', meu marido mudou de cor (risos). Eu falei: 'Para de falar isso perto dele'. Homem não entende, tem medo de machucar a criança", contou ela em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo" desta segunda-feira (29).

Grávida de 38 semanas, Isis pretende ter o filho de parto natural. "Cesárea só será uma opção caso algo dê errado, haja algum risco. A cirurgia me apavora. Odeio agulha. Tenho mixed feelings. Tem dias em que quero que chegue logo. Depois, penso: 'Ai, não, que medo'".

A atriz conta que teve uma gravidez tranquila, sem enjoos ou azia. Somente a partir do sétimo mês passou a sentir dores nas costas. "Sou tartaruga com alma de borboleta. Quero voar e não posso. O corpo está limitado, pesado. Minha própria lentidão me incomoda. De resto, é tudo ótimo. Canto para o bebê, entro no quarto dele umas 15 vezes por dia. Se passo na porta, eu entro. Olho o berço, o carrinho, imagino como vai ser quando ele estiver ali... aí, saio. Depois, passo outra vez e lá entra a louca de novo. Estou apaixonada. Nunca vivi algo tão forte na vida".

Em junho, Isis oficializou a união com André com uma festa e cerimônia ao ar livre. Os dois também pretendem se casar no religioso em 2019. Eles estão juntos há três anos.

"André está um babão. Me apaixonei ainda mais por ele. Nos nossos três anos de relacionamento, crescemos muito, a gente morou junto, brigou, se entendeu, se amou loucamente e decidiu fazer uma família. Se acordo no meio da noite, faminta, ele está lá, na maior paciência do mundo. Pega comida, faz massagem, coloca água quente nas minhas costas. Vou até parar de falar para não vender muito esse peixe. Ele é demais. Quando nos conhecemos, olhei pro André e pensei: 'Ele vai ser um pai incrível'. Juro, não sei explicar. Olhei pra ele e falei: 'É o pai do meu filho'".