Topo

Famosos


Mimado e nem tão fitness: conheça Thor, o "bebê" de Gracyanne e Belo

Reprodução/Instagram
Gracyanne Barbosa e Thor Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

2018-10-29T13:36:48

29/10/2018 13h36

Gracyane Barbosa e o cantor Belo ainda não têm filhos juntos, mas um “bebezão” em especial rouba a cena sempre que aparece nas redes sociais do casal.

O nome dele é Thor, o cachorro da raça american bully de 3 anos de idade que recebe uma parcela das milhares de curtidas da mamãe fitness.

Em entrevista ao UOL, Gracyanne atribui a popularidade do mascote de cara rabugenta e temperamento dócil ao jeitão expansivo do animal.

“Thor é muito espontâneo! Adora fazer arte, é atrapalhado, faz cada coisa engraçada e a galera se diverte. Acho que daí vem essa identificação com o público”, explica ela, que ainda planeja criar uma conta própria para o pet nas redes.

A modelo fitness explica que Thor só tem cara de malvado. Na intimidade, tanto ela quanto Belo o chamam de “neném”.

“O tamanho dele na verdade assusta. Mas é só tamanho mesmo, basta chamá-lo de neném, fazer um carinho que a carinha de bravo passa (risos). Ele brinca, faz caretas, caras engraçadas, é grandão mas se comporta como um bebê, gosta de cafuné, massagem, colo, chora se fica muito tempo sozinho e adora receber carinho!”, derrete-se ela. Sobre quem é mais bravo, o pagodeiro ou cão, ela garante: “Nenhum dos dois”.

Berçário canino e "amor incondicional"

Reprodução/Instagram
Amor à primeira vista: Belo ganhou Thor de presente e logo se apaixonou pelo mascote Imagem: Reprodução/Instagram
Gracyanne e Belo possuem no total oito cachorros, sendo que Thor e Kira moram em São Paulo e Belety, Bela, Bruce, Rambo, Anita e Ángel no Rio de Janeiro — onde eles têm casa.

O famoso Thor foi um presente para Belo de um canil do interior de São Paulo. “Quando o Belo viu a foto dele assim que nasceu ficou encantado! Foi amor à primeira vista. Assim que desmamou e já tinha tomado as vacinas, o dono do canil levou ele até em casa”, conta Gracyanne.

Embora tenha enorme apreço por cachorros, Gracyanne afirma que o “berçário” já está na lotação máxima e não há planos, por enquanto, para a chegada de um novo mascote.

Os "bebês" caninos, no entanto, não ocupam o coração de mãe da musa fitness, que já disse que quer ter filhos com o cantor. “O amor de um cão para o seu dono é tão puro, sincero, leal, que acaba se tornando um filho também. Mas ocupar o lugar de um filho, acho que não! Mesmo ainda não sendo mãe, tenho essa consciência de que são amores incondicionais, mas diferentes”, compara.

Tal mãe, tal filho?

Gracyanne fez carreira no segmento fitness e a cada foto que posta em suas redes chama atenção pelas formas musculosas. Ela explica que Thor também  segue uma rotina a base de exercícios e alimentação saudável.

“Thor faz natação, em média duas vezes na semana em casa mesmo, gosta de frutas (sem caroço e as que não fazem mal), adora passear na rua, geralmente ele anda três vezes ao dia (manhã, tarde e noite), mas se puder ir mais vezes ele vai (risos)”, conta.

Mas a mulher de Belo reconhece que o pet ainda fica atrás dela quando se trata de disposição.

“Acho que não tão fitness porque ele é bem preguiçoso, gosta de dormir até mais tarde, quando faz alguma atividade já deita pra cochilar e a mamãe dele não”, compara.