Topo

RedeTV! exibe parabéns de Gimenez a Bolsonaro que vazou antes de eleição

Luciana Gimenez parabenizou Jair Bolsonaro em "Superpop" gravado antes de eleição presidencial - Reprodução/RedeTV!
Luciana Gimenez parabenizou Jair Bolsonaro em "Superpop" gravado antes de eleição presidencial Imagem: Reprodução/RedeTV!

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

29/10/2018 23h15

A RedeTV! exibiu nesta segunda-feira (29) a edição do "Superpop" em que Luciana Gimenez parabenizou Jair Bolsonaro pela vitória na eleição presidencial. O programa, gravado, vazou nas redes sociais na noite de quinta, três dias antes da votação.

"Olá, boa noite. Tudo bem com vocês? E ontem, o Brasil elegeu Jair Bolsonaro como o novo presidente da República, o 38º a ocupar o cargo. Parabéns, Bolsonaro. Que você consiga governar o Brasil, unificando o país para uma democracia cada vez mais forte e uma nação cada vez mais justa", disse Gimenez.

Em seguida, Luciana relembrou as polêmicas passagens de Bolsonaro pelo palco do programa. "E para quem acompanha o 'Superpop' sabe que desde 2010 o Bolsonaro frequenta esse palco aqui... E já é aqui da casa. E hoje vamos ver os melhores momentos dessas participações", afirmou a apresentadora, antes de chamar o VT.

O perfil responsável pelo vazamento das imagens se chama "Virei Jornalista" e é administrado por Júnior Caritel, que trabalha como repórter da Band Triângulo, afiliada da Band em Minas Gerais. A própria Gimenez, que está em Nova York (EUA), compartilhou o vídeo vazado em seu perfil no Instagram para divulgar o programa com Bolsonaro.

A RedeTV! informou que a apresentadora também gravou um parabéns a Fernando Haddad, derrotado na eleição presidencial.

"É de praxe, quando Luciana Gimenez viaja, que ela grave antecipadamente material para ser exibido durante sua ausência. A apresentadora gravou duas cabeças, uma caso Jair Bolsonaro ganhasse as eleições e outra caso a vitória fosse de Fernando Haddad", explicou a emissora.