PUBLICIDADE
Topo

A Fazenda 10

"Se o Caique votar em você, compra uma briga feia", avisa Léo para Luane

Léo Stronda conversa na cozinha de "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Léo Stronda conversa na cozinha de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/10/2018 14h47

Na tarde desta segunda-feira (29), Léo Stronda conversou com Luane Dias sobre a votação. A carioca admitiu estar com medo de ir para a roça e Léo deixou bem claro: "Se o Caique votar em você, ele compra uma briga feia".

O assunto começou quando o fisiculturista estava explicando o motivo de não ter chamado Fernanda Lacerda para a baia: "Eu levando a Fernanda ia parecer que eu estava dando tiro trocado com o Caique por ter levado você para a baia a outra semana, e eu não queria isso".

"Mas você sabe que eles vão votar em mim, né?", comentou Luane. "Eu vou dar uma ideia nele. Se ele votar em você, ele compra uma briga feia. Porque eu poupei a mulherzinha dele, por um motivo meu, mas também por ele. Para não ter que brigar com ele agora. Acho que dá para deixar eles lá um pouquinho ainda", respondeu Léo.

Luane também expressou receio de ser votada por Catia Paganote: "Mas agora a Catia vai votar em mim também, porque ela está se sentindo ameaçada. Ela não vai fechar com a gente, antes a gente tinha uma vantagem e agora não tem mais".

A Fazenda 10