Topo

"Segundo Sol": Dulce joga fogo em dinheiro e Laureta e Remy se desesperam

Guilherme Machado

Do UOL, em São Pa

29/10/2018 11h58

Depois de quase ser presa em flagrante pelo assassinato de Du Love (Ciro Sale), Laureta (Adriana Esteves) terá ainda mais um motivo para se desesperar em "Segundo Sol". Remy (Vladimir Brichta) está decidido em passar a perna na vilã e tenta convencer Dulce (Renata Sorrah) a revelar onde estão os R$ 7,5 milhões que a megera escondeu.

"Vou contar um segredo pra senhora, porque eu gosto da senhora... ela está querendo ir embora pra sempre, disse que vai pegar o dinheiro todo que ela guarda escondido e vai sumir, vai pro estrangeiro", diz ele.

A ex-mulher de Nestor (Francisco Cuoco) fica desesperada e decide revelar que os milhões estão em uma estação de trem abandonada. Quando ele chega ao local, ele é surpreendido por Laureta, e os dois se enfrentam.

"Você achou que ia me enganar, Laurex? Essa fase já acabou! Agora baixe essa arma você e vai saindo devagarzinho, sem tentar nada, que eu já achei meu dinheiro!", declara ele.

Laureta aponta uma arma para o malandro e o ameaça. Só que durante a briga, Dulce surge sem ser notada e ateia fogo no dinheiro.

"O que você tá fazendo, sua maluca?", desespera-se Laureta, enquanto Dulce ri muito.

"Não, não, não!", grita Remy.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir desta segunda-feira (29).