Topo

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, muda o visual prestes a fazer 18 anos

Suzanna Freitas antes e depois de mudar o visual - Reprodução/Instagram
Suzanna Freitas antes e depois de mudar o visual Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

29/10/2018 19h03

Suzanna Freitas decidiu passar os seus 18 anos com um novo visual. A filha de Kelly Key e Latino -- que acrescentou o nome do padrasto, Mico Freitas, na certidão de nascimento-- clareou os cabelos nesta segunda-feira (29) e mostrou o resultado em suas redes sociais.

"É resultado que vocês querem, 'mores'?? Temos! O responsável pelo meu maravilhoso 'morena iluminada', diretamente de Curitiba, foi o Robson Souza! Que junto com produtos maravilhosos e essa make 'mara'  me fizeram uma pessoa muito mais feliz e mais animada para os meus sonhados 18 aninhos,  que é amanhã. Obrigada por tudo, meu Deus!", contou ela.

Essa é mais uma mudança que Suzanna fez em sua aparência. Recentemente, ela contou no Instagram que fez alguns procedimentos estéticos no rosto.

"Ontem fui na minha dermatologista. Como vou fazer 18 anos em outubro, tinha pedido pra minha mãe de presente o preenchimento labial. Fiz também um preenchimento aqui [maçãs do rosto] e aqui pra arquear as sobrancelhas. Era algo que queria há algum tempo", disse ela.

Os seguidores questionaram se ela não era muito nova para fazer tais procedimentos. "Não tem problema algum. O que não pode é ficar fazendo duas vezes no ano. Porque vai ter uma hora que, quando você for mais velha, vai querer fazer e não vai pegar. O que eu fiz foi bem leve, pedi uma coisa bem sutil. E não faz mal nenhum à saúde, a não ser que você seja alérgica a algum componente", respondeu.