Topo

"Delicado incentivar", diz Marina Ruy Barbosa sobre procedimentos estéticos

Marina Ruy Babosa durante o lançamento de "O Sétimo Guardião" - AgNews
Marina Ruy Babosa durante o lançamento de "O Sétimo Guardião" Imagem: AgNews

Carolina Farias

Do UOL, no Rio

30/10/2018 15h03

Protagonista de "O Sétimo Guardião", Marina Ruy Barbosa é referência quando o assunto é moda e beleza - recentemente ela desfilou na fashion week de Milão. Em seu perfil no Instagram a atriz de 23 anos posta looks e viagens e diz estar acostumadas a comentários maldosos, entre eles aqueles que dizem que ela fez preenchimento nos lábios.

"A galera sempre comenta. Há quatro anos uma médica postou que eu teria feito plástica aqui, no nariz. Sou muito nova, tem tanta gente que me segue, acompanha, é delicado ficar incentivando você a mexer. Já falaram que coloquei silicone, tanta coisa. Às vezes respondo, às vezes não", contou a intérprete, que nega qualquer intervenção.

"Cuido da minha pele, faço procedimentos de cuidados do rosto. Nada invasivo", afirmou.

Na fictícia Serro Azul há poucos recursos tecnológicos e a internet mal pega. Com 28 milhões de seguidores no Instagram, Marina diz que até conseguiria de ficar desconectada.

"Eu conseguiria. É bom isso. A vida é mais tranquila quando não tem todas essas interferências. É muita coisa, muita postagem, muito a vida do outro. Rede social é apenas um corte da vida das pessoas, ninguém posta tudo o que está passando. É bom ter um refresco, um pouco de off. Mas sou muito comprometida com as coisas que tenho que cumprir, meus trabalhos. Teria que estar em momento mais off, de ferias total", disse a atriz.

Marina teve pouco tempo de intervalo entre "Deus Salve o Rei", onde também era protagonista, Amália, que terminou em julho, e logo emendou as gravações de "O Sétimo Guardião", que começou a ser gravada há cerca de 40 dias.

"Consegui descansar. 'Sétimo guardião' era uma novela que sabia há muito tempo que ia fazer. Minha volta a trabalhar com o Aguinaldo. 'Deus Salve o Rei' surgiu no caminho, que foi muito especial. Logo após que terminamos 'Império' o Aguinaldo começou a escrever. Ele falou que estava escrevendo personagem pra mim, então não poderia deixar de estar nesse projeto", afirmou.