Topo

"Deveria ter colocado a Luane na roça, não a Gabi", lamenta Rafael Ilha

Rafael Ilha conversa com Evandro e Nadja na casa da árvore - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha conversa com Evandro e Nadja na casa da árvore Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 20h08

Após colocar Gabi Prado na roça da semana usando o voto de fazendeiro, Rafael Ilha disse que se arrependeu da indicação. Em conversa com Evandro Santo e Nadja Pessoa, na tarde desta terça-feira (30), o cantor comentou que a escolha correta seria Luane Dias.

"Eu tô triste comigo porque eu errei. Eu não devia colocado a Gabi, devia ter posto a Luane. Eu me precipitei", lamentou Rafael. Evandro afirmou que não ficou chateado com o peão e que seu voto foi emocional: "Eu entendo, você foi muito humilhado pela Gabi. E isso é bom, porque que as pessoas dizem que você tem sangue frio, mas você não tem".

Rafael também lamentou o poder da chama azul da semana, que deu para João Zoli a oportunidade de presentear Gabi Prado com uma vantagem na prova do fazendeiro. Nadja consolou o colega lembrando de sua experiência em outro reality show: "Isso aconteceu comigo no 'Power Couple'. A vantagem que a gente ganhava nas provas era tipo uma caixa mais, um ponto a mais, um minuto a mais. Não é nada absurdo, senão fica desleal".