Topo

Globo faz contrato fixo com Arthur Aguiar: "Realização de um sonho"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/10/2018 17h47

Depois de 5 anos trabalhando com contrato por obra na Globo, Arthur Aguiar agora faz parte do casting fixo da emissora. A notícia foi dada pelo próprio ator em seu Instagram nesta terça-feira (30), após participar de uma reunião.

"Quem me acompanha há bastante tempo sabe que fiquei uns 4 anos na Record, fui muito feliz lá, muito bem tratado, aprendi muita coisa, fiz amizades. Foi incrível. E desde 2013 venho fazendo alguns trabalhos na TV Globo, algumas novelas, tive a honra de participar da 'Dança dos Famosos', que foi uma experiência incrível, fiz uma série para o 'Fantástico', várias coisas legais. Mas sempre com um contrato por obra. Depois de 5 anos, fui comunicado que seria contratado como artista fixo da casa para fazer parte do casting da TV Globo. Fiquei superfeliz. Foi a realização de um sonho fazer parte de uma emissora tão grande", declarou.

Arthur disse que estava sabendo da possibilidade desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso", em maio. "Só oficializou tem um mês e pouco. Queria dividir isso com vocês que me acompanham há bastante ou pouco tempo, que gostam e torcem por mim. Estou muito feliz, me sinto muito honrado”, celebrou.

O contrato vem em um momento importante na vida do ator, que acaba de ser pai de Sophia, de seu casamento com Mayra Cardi. "Parece que com um momento bom, vem muita coisa boa junta. Estou vivendo um puta momento mágico com o nascimento da minha filha, aproveitando. E receber, no meio disso tudo, a notícia que você está sendo valorizado, que as pessoas estão querendo contar com seu trabalho de uma maneira mais exclusiva, é muito gratificante", disse.

Por enquanto, Arthur não tem nenhum trabalho previsto. "Em breve vai pintar alguma novela, série, e a gente vai estar junto diariamente de novo", avisou.