Topo

Leticia Colin e Giovanna Lancellotti celebram indicação a "Melhores do Ano"

Leticia Colin celebra indicação a "Melhores do Ano" com colegas de "Segundo Sol" - Reprodução/Instagram
Leticia Colin celebra indicação a "Melhores do Ano" com colegas de "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/10/2018 14h55

O elenco e produção de "Segundo Sol" tem muito o que comemorar, já que algumas atrizes da novela foram indicadas ao prêmio "Melhores do Ano", do "Domingão do Faustão".

Quem contou a novidade foi Leticia Colin, que interpreta Rosa na trama, nomeada na categoria Melhor Atriz Coadjuvante. Ela gravou um vídeo com algumas colegas que também estão concorrendo ao troféu, como Giovanna Lancelloti, a Rochelle, que disputa o mesmo prêmio que Colin, Claudia Di Moura, a Zefa, e Kelzy Ecard, a Nice, ambas indicadas como Melhor Atriz Revelação.

"Gente, 'Melhores do Ano', já pode começar a votar. Eu tô de Melhor Atriz Coadjuvante, a Giovanna Lancellotti também. Quem está concorrendo ao prêmio de Melhor Atriz Revelação? Claudia Di Moura, queridos", celebrou Colin.

Depois, ela abraçou Lancellotti, mesmo sendo sua "rival" ao prêmio. "Quem tá concorrendo, amor? Desculpa, queridos. Vota na gente.  Mas pode votar na Tatá [Werneck], que é muito nossa amiga", completou, se referindo à atriz de "Deus Salve o Rei".