Topo

"O Caique e a Fernanda são fantoches", dispara Nadja Pessoa

Nadja conversa com Evandro sobre roça - Reprodução/PlayPlus
Nadja conversa com Evandro sobre roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 13h36

Na manhã desta terça-feira (30), em conversa com Evandro Santo, Nadja Pessoa deu sua opinião a respeito do casal Caique Aguiar e Fernanda Lacerda. Para a empresária, os dois estão sendo usados no jogo.

"O Caique é um menino perdido", opinou Evandro. "Eu tenho pena dele, porque ele e a Fernanda são fantoches. Vão ser fantoches porque eles vão usar eles. Os dois casais vão usar eles como fantoche para fazer a cabeça e votar em quem eles querem, para se aliar com eles. Também querem pegar o Sertanejo para fazer de fantoche, se aliar. Aí junta todo mundo e tira fulano, fulano... Depois bota no r*** deles e vaza, porque querem ficar os quatro. É lógico", argumentou Nadja.

A recifense também aconselhou o humorista a se mostrar mais no reality: "Você tem que causar, fazer coisas diferentes, mostrar para o público que você tem personalidade e que ninguém manda em você e você faz o que você quiser, porque o povo não gosta de mim por isso. Os fantoches, quando forem para a roça, saem, porque o povo não gosta".