Topo

"Para de se meter onde não é chamado", diz Rafael para Evandro

Rafael Ilha critica intrometimento de Evandro - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha critica intrometimento de Evandro Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 10h56

Na madrugada desta terça-feira (30), após a formação da roça, Rafael Ilha se estressou com Evandro Santo e acusou o roceiro de ser intrometido. O estranhamento aconteceu quando Felipe Sertanejo e Ilha conversavam no quarto sobre estratégia de jogo e o humorista interrompeu a dupla para falar. 

"Eles fecharam os quatro. Tenho fé em Deus que volte o Evandro ou a Catia", começou o ex-Polegar. "Amém. Que na roça voltem os dois", concordou Sertanejo. "E volte um dos dois fazendeiros. Na quinta-feira, a gente vai ver direitinho o que precisa para a prova de fogo e eu vou, dependendo do que for. E se for algo que eu não tenha condições de ir e tenha que ir você, vai ser outra situação. Se eu tiver as condições necessárias, beleza. Aí eu troco uma ideia com você nos 45 minutos do segundo tempo. Se voltar um dos dois fazendeiro, ótimo. Vamos fazer de tudo para ganhar", comentou Ilha.

Evandro respondeu algo, mas como estava deitado e sem microfone, não foi possível identificar o que foi falado. "Evandro, por favor, continua a sua oração aí e para de se meter onde você não é chamado. Não é grossura, mano. Por favor", pediu Rafael.

O fazendeiro continuou: "Isso tudo que você faz, entre nós, tudo bem, mas isso tudo que você fica se metendo foi o que te levou para a p*** hoje".