Topo

"Sou mais apegada ao meu cachorro do que ao meu marido", revela Nadja

Nadja Pessoa fala sobre sua família em conversa com Sertanejo - Reprodução/Play Plus
Nadja Pessoa fala sobre sua família em conversa com Sertanejo Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/10/2018 18h44

Em conversa com Felipe Sertanejo na tarde desta terça-feira (30), Nadja Pessoa comentou que sonha toda noite com seu cachorro: "Sou mais apegada ao meu cachorro do que ao meu marido. Amo muito meu cachorro, filho, mamãe tá chegando!".

A conversa começou com Sertanejo comentando que quase tocou o sino quando a saudade do filho começou a bater: "No começo eu sonhei que meu filho dizia pra eu voltar pra casa. Quase toquei o sino. Aí o Chulapa me disse que quando acontece essas coisas é porque tá tudo certo lá fora". Nadja respondeu que tem muita vontade de ser mãe, mas que por enquanto se sente feliz apenas com seu cachorro.

"Meu cachorro eu não consigo parar de pensar, ele é meu filho. Mas sobre crianças, tenho vontade de ser mãe. Meu marido vai me matar, mas ser mãe é pro resto da vida, e meu marido, na minha cabeça, tem que ser um super pai. E o meu marido é desapegado. Tenho certeza que ele tá lá na boa, totalmente na boa. Eu tenho medo de eu ficar sobrecarregada", desabafou a empresária.