Topo

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key, comemora 18 anos: "Gratidão"

Suzanna Freitas, filha de Kelly Key - Reprodução/Instagram/suzannafreitas
Suzanna Freitas, filha de Kelly Key Imagem: Reprodução/Instagram/suzannafreitas

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/10/2018 08h12

"A terça-feira (30) é de festa para Suzanna Freitas, que comemora 18 anos. Filha da cantora Kelly Key e de Latino, a jovem fez uma postagem em  que reflete sobre a nova idade.

“Gratidão! Essa é a única palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida.  Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade). Sei que ainda estão por vir inúmeras responsabilidades que eu não tinha antes, e  que na verdade, nem mude tanta coisa. Mas para mim, o meu aniversário é o meu ano novo, um recomeço”, escreveu.

“Eu  queria agradecer em primeiríssimo lugar ao meu Deus, que é um Senhor  tão misericordioso e justo, e tão perfeito na minha vida. Meu Pai, tu me  destes avós, tios e primos que eu aplaudo de pé. Dois pais e uma mãe  que vou honrar até o dia da minha morte”, falou ela, que lembrou ser  filha do cantor Latino, embora hoje carregue em sua certidão o nome do  padrasto, o empresário Mico Freitas.

Por fim, ela ainda falou com seus fãs e com os perfis que a homenageiam. “Gente, é  serio! Eu nunca pensei que eu fosse ter tantos FC’s! Eu sou tão grata a  vocês, eu amo vocês absurdamente e só vocês sabem o quanto vocês me  fazem feliz!!! Obrigada a todos os envolvidos. A todos que me  acompanham, a todos que me mandaram mensagem de parabéns. Eu prometo sempre dar o melhor de mim, porque eu recebo o melhor de vocês também”, concluiu.

30.10.2000 GRATIDÃO! ✨ Essa é a unica palavra que define a minha sensação no momento. Desde que eu era criança, sempre esperei 2 datas importantes na minha vida. Dia 30/10/2015 (a data em que eu completaria meus 15 anos) e o dia de hoje, 30/10/2018 (o dia em que eu chegaria a maioridade). Sei que ainda estão por vir inumeras responsabilidades que eu não tinha antes, e que na verdade, nem mude tanta coisa. Mas pra mim, o meu aniversário é o meu ano novo, um recomeço. Eu queria agradecer em primeirissimo lugar ao meu Deus, que é um Senhor tão misericordioso e justo, e tão perfeito na minha vida. Meu Pai, tu me destes avós, tios e primos que eu aplaudo de pé. Dois pais e uma mãe que vou honrar até o dia da minha morte. Amigos que eu não poderia ter melhores. Um namorado apaixonado que faz tudo por mim e uma saúde impecável. Obrigada pelo prato de comida que eu como. Obrigada por eu existir. Que nessa minha nova jornada eu continue sendo resistente a toda negatividade. Que nessa nova etapa da minha vida eu seja a cada dia melhor. Que eu possa sempre ajudar os outros. Que eu ande sempre na tua presença, meu Pai. E que eu nunca me esqueca do dia em que eu sonhava pra ter tudo que eu tenho hoje. @fcsuzannafreitass @suzannafreitas2 @amor_pela_suzanna @suzannafreitasfc @suzannafeatvitor @apegodasuzanna @effectsuzanna @suzannafreitas_linda @fcsuzanafreitas @anjodasuzanna @itsmylovesuzanna @eternamentesuzanna @itslifesuzannafreitas (MENINAS! Me desculpem se faltou alguém) Gente, é serio! Eu nunca pensei que eu fosse ter tantos FC’s! Eu sou tão grata a vocês, eu amo vocês absurdamente e só vcs sabem o quanto voces me fazem feliz!!! Obrigada a todos os envolvidos. A todos que me acompanham, a todos que me mandaram mensagem de parabéns. Eu prometo sempre dar o melhor de mim, pq eu recebo o melhor de vocês também. PARABÉNS PRA MIM!!♏️

A post shared by Suzanna Freitas (@suzannafreitas)

on