Topo

Bruna Marquezine lamenta morte de fã: "Meu coração tá doendo"

Bruna Marquezine replica post de fã para lamentar morte - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine replica post de fã para lamentar morte Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

31/10/2018 08h29

Bruna Marquezine usou seu Instagram na madrugada desta quarta-feira (31) para lamentar a morte de um fã, chamado Danilo Barroso. A atriz repostou uma publicação que o rapaz havia feito em homenagem a ela, desenhou um coração e escreveu uma mensagem.

"Meu amor, me perdoa por nem sempre conseguir retribuir todo o carinho e amor que você me deu! Obrigada por tanto, Danilo! Meu coração tá doendo! Descanse em paz! Que Deus conforte o coração dos seus familiares e amigos. Com amor, Bruna", declarou ela.

De acordo com a amiga de Danilo, Lívia Freitas, ele morreu de complicações de uma pneumonia no hospital Municipal Salgado Filho no Méier, zona norte do Rio.

"Tentaram reanimá-lo várias vezes mas não conseguiram. Ele estava muito fraco...Alguns hospitais só medicavam e mandavam para casa", lamentou.

No início de agosto, Danilo postou uma foto do encontro que teve com a atriz. Na mensagem, ele a parabenizou por seu aniversário: "Chegou seu dia minha neném, minha Bru, meu amor. Que no dia de hoje todas as coisas boas desse universo cheguem até você, que Deus continue te abençoando cada dia mais".

"Quero que saiba que te amo muito e esses poucos minutos que passo perto de você toda vez que te encontro são muito importantes para mim. Você merece o mundo e tudo que há de melhor que Deus possa te oferecer nessa vida. Meus parabéns meu bem, muitos anos de vida e que essa data se repita por muitos e muitos anos. Te amo, Bubu", declarou. 

De uns tempos pra cá, Marquezine tem usado mais as redes sociais para interagir com os fãs. Recentemente, ela até mostrou que está levando as brincadeiras se referindo ao recente fim de namoro de Marquezine com Neymar numa boa.

"Meu aniversário não poderia ser melhor"

Bruna Marquezine com o fã Danilo Barroso - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine com o fã Danilo Barroso
Imagem: Reprodução/Instagram
Danilo Barroso dedicava boa parte de suas postagens a declarações apaixonadas para Bruna Marquezine. Em sua conta do Instagram, ele usava o nome Danii Marquezine.
A descrição do perfil também era relacionada à atriz da Globo: "Eu não poderia existir em um mundo onde você não existisse, Bruna Marquezine".

Em seu aniversário, no ano passado, Marquezine gravou um vídeo para o fã. "Oi, Danilo, feliz aniversário e um beijo enorme", disse ela. O carinho da atriz encheu o jovem de satisfação, como ele mesmo contou. "Meu aniversário não podia ser melhor. Meu amor, muito obrigado pelo vídeo, quero que saiba que te amo demais e sempre estarei torcendo por você, muitos sucessos na vida, te amo", disse ele.

O primeiro encontro

Danilo acompanhava Bruna Marquezine há alguns anos, mas somente em outubro de 2015 ele realizou o sonho de ficar pertinho da ex-namorada do jogador Neymar. Antes disso, ele tentou conhecer a atriz nos Estúdios Globo.

"Cheguei a ir na porta do Projac, mas quando eu cheguei você tinha acabado de ir embora e eu me senti péssimo. Bruna, eu te amo muito", disse ele.

Determinado, Danilo conseguiu tirar a primeira foto com Bruna no mesmo mês em que a atriz gravou o primeiro vídeo para ele. "Na hora que você parou e veio na minha direção só você sabe o quanto eu tremia e você com essa voz doce e calma pedindo para eu ficar calmo e meus olhos não paravam de lacrimejar porque você estava ali abraçada comigo", declarou.  

Assista a vídeos de Bruna Marquezine para Danilo Barroso: