PUBLICIDADE
Topo

Famosos

Buchecha conta sua pior experiência na TV: "Foi com a Marília Gabriela"

Buchecha é entrevistado por Rafael Cortez - Reprodução/Instagram
Buchecha é entrevistado por Rafael Cortez Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para UOL

31/10/2018 18h50

O funkeiro Buchecha falou sobre sua carreira de 25 anos de sucesso em entrevista para o canal de Rafael Cortez no YouTube. Com muita sinceridade, ele assumiu quais sucessos de seu repertório não aguenta mais cantar.

"Tem alguns. Tem pelo menos umas cinco músicas que às vezes enche o saco. O disco vira, né? A gente quer cantar outras coisas, mas as pessoas sempre pedem as antigas, 'Fico Assim sem Você', 'Só Love, Só Love', 'Conquista', 'Quero te Encontrar' e 'Nosso Sonho'. Só for escolher uma mesmo é 'Conquista'. Não aguento mais. Dor na coluna", admitiu.

Ainda sobre música, Buchecha lembrou que recentemente convidou uma cantora para gravar com ele e foi ignorado.

"Mandei a música pelo Whatsapp, ela leu e me ignorou. Depois de pouco tempo, a gente esteve junto em uma premiação, ela me viu e falou: 'Ah você aqui, vamos gravar'. Eu respondi que sim. Aí ela mandou a música pra mim e eu fiz o egípcio também. Eu não vou gravar, ou a gente se ama, se respeita e se trata bem, ou não pode fingir, né? Eu não sou de fazer isso, mas acho que poderiam dizer 'sim' ou 'não', mas agora, fingir que não viu e ignorar, não", disparou ele.

O dono do canal ainda quis saber qual a pior experiência dele na televisão. "Acho que com a Marília Gabriela. Primeira vez vez no 'De Frente Com Gabi'. Ela dava um suadouro. Aqueles olhões te intimida um pouco. Ela perguntou: 'Você já usou droga?'. Falei: 'Não, a não ser que bebida eu o ser que bebida seja droga. A primeira vez que eu fui subir no palco pra cantar o rap do Salgueiro, num festival, eu enchi a cara porque eu fiquei muito nervoso. Deu certo, acabou que o 'Rap do Salgueiro' foi o que trouxe a gente para o cenário artístico", entregou.

Famosos