Topo

Cauã Reymond e Maria Casadevall se enfrentam em trailer de "Ilha de Ferro"

Cauã Reymond em cena de "Ilha de Ferro" - Divulgação/Globo
Cauã Reymond em cena de "Ilha de Ferro" Imagem: Divulgação/Globo

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

31/10/2018 10h00

Cauã Reymond e Maria Casadevall entram em cena e faíscas voam em “Ilha de Ferro”. Na nova série, produzida pela Globo e com lançamento exclusivo para o Globoplay prevista para este mês de novembro, os dois vivem uma relação conflituosa em uma plataforma de petróleo.

No primeiro trailer do seriado, divulgado com exclusividade pelo UOL, os personagens dos atores já se enfrentam na primeira cena em que aparecem, além passarem diversos apuros nas cenas mostradas.

Em “Ilha de Ferro”, Cauã é Dante, um dedicado funcionário da plataforma PLT-137, uma recordista de acidentes. Ele sonha em se tornar gerente da plataforma, mas tem seus sonhos frustrados com a chegada de Júlia (Casadevall), que assume a função. A série mostra os percalços dos trabalhos na plataforma e como as pessoas que nela passam seus dias dividem esses problemas com as questões do dia a dia que o esperam no continente.

No elenco também estão nomes como Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Taumaturgo Ferreira, Jonathan Azevedo, Osmar Prado e Cássia Kiss. A primeira temporada conta com 12 episódios.

A Globo começou a investir cada vez mais no Globoplay, incluindo séries internacionais como “The Good Doctor” na plataforma e produzindo séries exclusivas. Neste ano, por exemplo, a série “Assédio” foi lançada somente para os assinantes do serviço de streaming.

Assista o trailer de “Ilha de Ferro”: