Mayra Cardi fez cápsulas comestíveis de sua placenta

Mayra Cardi segue compartilhando com seus seguidores a sua rotina após dar à luz Sophia, no último dia 20, de seu casamento com Arthur Aguiar. Mas nesta quarta-feira (31), a ex-BBB surpreendeu ao revelar que fez cápsulas comestíveis de sua placenta.
"Aqui é minha placenta em cápsula. Já vou explicar os benefícios disso, como faz e tudo mais", disse ela, que logo depois teve que amamentar a filha.
Para fabricar as cápsulas, a placenta é desidratada e moída até virar pó. Uma placenta pode render de 80 a 120 cápsulas e o pacote sai por cerca de R$ 230. De acordo com o obstetra Paulo Nicolau, membro da Comissão em Defesa e Valorização do Obstetra e Ginecologista da Sogesp (Associação de Obstetrícia e Ginecologia de São Paulo),não há nem benefícios nem malefícios cientificamente comprovados em relação ao uso da placenta. “É mais um modismo”, opinou em entrevista ao Universa.
Na noite anterior, Mayra contou que a infecção na cerariana que teve logo após dar à luz Sophia não foi por ela fazer esforço, como achava.
"Um dos furos que abriu em minha cicatriz, saiu um pedaço de algo azul, parecia uma luva de borracha. Perguntei para minha obstetra o que era, e ela me disse: 'Em sua antiga cesárea, 18 anos atrás, usaram uma linha que pode não ter sido absorvida pelo seu corpo. Acontece de algumas pessoas não absorverem'", explicou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.