Topo

"Não sou surtado", diz João Zoli sobre pedir Gabi Prado em namoro

João Zoli conversa com Luane e Léo - Reprodução/PlayPlus
João Zoli conversa com Luane e Léo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/10/2018 18h32

Em um bate-papo com Luane Dias e Léo Stronda, na tarde desta quarta-feira (31), João Zoli contou que pediu Gabi Prado em namoro e peoa disse que irá responder depois.

"Eu não fui de surtado pedir ela em namoro de maluco. Ela falou que eu sou mais importante do que o prêmio, a gente conversa toda as noites e eu falo que estou muito apaixonado por ela todo os dias. Isso é muito importante", alegou o modelo.

"Eu não sou surtado. Jamais iria invadir o espaço dela. Vocês sabem que eu não gosto de invadir o espaço de ninguém", continuou o peão. "Eu até falei lá embaixo, se você quiser falar não, pode falar. Não tem problema. Mas foi um jeito de falar não", confessou Zoli. 

"Foi um jeito para ela não te magoar e também não se comprometer. Vocês têm um relacionamento, ela te cobra uma parada e depois pipoca", opinou Luane. "Uma coisa que eu nunca faria é enganar alguém ou deixar alguém esperando. Não que ela esteja me enganando, mas ela falou que eu fui a melhor coisa que aconteceu na vida dela esse ano, pô", completou o modelo.