Topo

"Não tenho mais idade para sexo todo dia", diz Olga Bongiovanni

Olga Bongiovanni e Luciana Gimenez - Reprodução/Instagram
Olga Bongiovanni e Luciana Gimenez Imagem: Reprodução/Instagram

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

31/10/2018 08h16

Olga Bongiovanni relembrou sua carreira de apresentadora no "Luciana By Night" de terça-feira (30). Aos 64 anos, a jornalista diz que está solteira e como ficaria sua vida sexual caso arrumasse um pretendente.

"Todo dia não, dá licença. Não tenho mais idade, não vou ter tesão para sexo todo dia. Não dá, minha vida é muito corrida, não vai rolar", avisa, contando que o par ideal não pode ser muito mais novo, mas pode ter ex-mulher, filhos e netos.

A catarinense, que já passou por várias emissoras e atualmente se dedica a seu canal no Youtube e ao programa "Atualidades" na rede Tarobá, afiliada da Band em Cascavel (PR), recordou também uma história curiosa com o padre Antônio Maria durante uma viagem a Portugal.

"Fomos visitar a casa onde os pastorinhos moraram. Tinha um pé de azinheira, que é a árvore onde Nossa Senhora de Fátima apareceu. Falei: 'Padre, o que é isso no chão? Vamos ter que roubar umas sementes daqui e levar'", diverte-se, contando a reação do religioso, já que não é permitido levar mudas e plantas de um país a outro.

"Mas filha, como vamos fazer isso?". "O senhor coloca no bolso da batina, ninguém vai mexer com o senhor', falei. Ele colocou cinco sementes em cada [bolso] e, quando chegamos no Brasil, ele me deu cinco e ficou com cinco, mas as minhas não vingaram. Depois de um ano, ele entrou no meu estúdio aqui na RedeTV!, com uma azinheira deste tamanho e ela está lá, plantada no meu quintal até hoje", comemora.