Peões leem histórias macabras em atividade na noite de Halloween
Na noite desta quarta-feira (31), os peões foram convocados para realizar uma atividade na área externa. Catia, fazendeira da semana, deu início com a leitura das instruções.
"Peões, hoje a noite a fazenda foi invadida pelos terrores urbanos. Para começar, arranque a cabeça do boneco para descobrir o primeiro pergaminho e dar início a essa jornada macabra. O peão que se candidatar a ler cada história deve obrigatoriamente pegar o pergaminho, voltar para seu lugar e só começar a ler quando estiver sentado, boa sorte", leu a ex-paquita.
Léo Stronda arrancou a cabeça do boneco e Evandro Santo foi quem começou a ler o primeiro pergaminho. Ele contou uma história macabra sobre um boneco amaldiçoado e os confinados se assustaram com a sonoplastia do local em determinado momento.
Em seguida, eles tiveram de pegar um pergaminho que estava em uma caixa e se depararam com um quadro de um menino. Luane leu a história: "O quadro do menino que chora". O saco de sabonetes foi o destino do próximo pergaminho e foi Caique Aguiar leu a história "O homem do saco", em que sabonetes eram feitos com crianças.
Já o quarto pergaminho estava na máscara do palhaço. Felipe Sertanejo foi o responsável por ler a história. Interrompido por sons macabros, todos se assustaram novamente. A última lenda estava dentro da sede e os confinados ficaram com medo de ir buscar, pois havia um personagem vestido de "Homem do saco" andando pelo jardim.
Até mesmo uma barata voadora ajudou a tonar a noite mais agitada e deixou Luane apavorada. O bicho pousou em Caique Aguiar e ele também se assustou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.